Vermelho

Pára tudo. Estava eu passando pelas alamedas de Alphaville, quando me deparo com um Civic SI, vermelho. Aquele carro sabe chamar atenção. Eu fiquei imaginando comigo mesmo, como convencer um vendedor da concessionária de que eu queria fazer um test drive em um desses.

Estava dirigindo pacatamente, mas a imagem de um carro desses na sua frente é instigante. Paramos no semáforo, e ao sairmos, o tiosinho do Civic SI resolveu testar as habilidades do carro... e eu tentei acompanhar de perto... tentei.

Eu já estava desistindo, quando outra beldade aparece ao lado do primeiro:


Exatamente, um Corvette Z06. Rapidamente eu peguei meu celular pra tirar foto dele (tirar foto ainda não é proibido, não é?). Tirei essa daí de cima, e algumas outras, que não ficaram muito legais.

Não consegui um ângulo melhor. Fiquei atrás do carro, e tomando cuidado para não bater nele, afinal, não faço nem idéia do preço de um pára-choque de um carro desses (se é que tem preço).

Foi momentâneo... logo num retorno, menos de 500 metros a frente, o 'Vette retornou e eu segui meu caminho.

São essas coisas que fazem o dia da gente ficar mais colorido, ou digamos, mais 'vermelho'.

- Vinícius Esgalha, aceitando doações para comprar um desses.

Nenhum comentário: